meu

dailymotions

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Musicbox e mas musicas gratuitos para baixar



Musicbox e musicas




A imagem pode conter: 1 pessoa

Ola Pessoal,  e ja tem bastante tempo que não posto nada e aproveitando que ja estou a muito tempo prestando manutenção das jukenbox da minha cidade e sem perder tempo garanti logo uma copia da base e do programa para mim, e logo como sei que e muitíssimo caro comprar um hd com musicas .
A imagem pode conter: 1 pessoa, tela
 Eu particularmente estou upando os primeiros 25g. cujo ao todo são mas de 200 g. de tamanho e muito tempo pra upar isso tudo e vários sites de hospedagem para upar ja que uma unica conta não tem mas que 50g. 
Conforme vou vendo interesse do pessoal com as bases vou upando mas mas peço que também me ajudem divulgando meu blogue e canal de youtube e também poderem me doar qualquer valor para ajudar porque eu também não posso ajudar sem ser ajudado, tenho luz para pagar e tempo para isso ja que possuo apenas de 2megas de velocidade 

E para terminar estou deixando o link dos primeiros 25g. ao todo são 244 arquivos, pode ate ter pouco arquivos agora no momento mas conforme for upando vai aparecendo mas no link de download

Musicas:

Resultado de imagem para download gif animado
Programa musicbox:
Resultado de imagem para download gif animado



MUSICAS MATRIX 160G. VIA TORRENT OBS. TEM QUE DESCOMPACTAR USANDO NORTON GHOST 2015 PARA DESCOMPACTAR

ATENÇÃO O ARQUIVO DA MATRIX DE 160G. FOI TEMPORARIAMENTE SUSPENSA, COMO AS COISAS ESTÃO PÉSSIMAS COM ESSA CRISE  TIVE A MINHA NET CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO, MAS QUEM QUISER ME AJUDAR ME DOANDO QUALQUER VALOR NOS BOTOES ABAIXO DE DOAÇÃO DO PAG SEGURO E PAYPAL 

Resultado de imagem para download torrent



47 comentários:

  1. muito obrigado mas as musicas ainda não estão todas upadas falta ainda umas 100 partes ainda mas pretendo upar mas ao todo tenho mas de 200g. de matriz

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo estou querendo instalar o Musicbox no meu PC para diversão da minha família, você poderia me da o passo a passo? como eu faço para fazer uma doação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode clicar nos botoes de doar do pagseguro ou paypal pode usar cartão de credito em hambas mas vai me ajudar muito com isso ja estou com a net atrasada a mas de 2 meses eja esta por um fio pra ser cortada e fora que vai matar o torent de 160g. ninguém tem 100% de semeado alem de mim ,

      Excluir
  3. so um detalhe que nao escrevi na descrição quando for instalar o programa tem que ser um pc dedicado so para isso temdo 2 partições c e a d aonde fica as musicas na pasta musicbox\cds E PARA DOAR E SO ESCOLHER ENTRE OS DOIS BUTOES ABAIXO DE DONLOADS E ESCOLHER COM PAGSEGURO OU OUTRO ABAIXO PELO PAYPAL

    ResponderExcluir
  4. Cara pode baixar tranquilo que nao vai dar erro pra descompactar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode descompactar tudo com winrar sem problemas menos a base de 160g. via torrent. mas ele esta temporariamente pausado a te a volta da minha net

      Excluir
  5. E ai amigo você ja fez upload do restante?

    ResponderExcluir
  6. E ai amigo trabalho com matriz de caç níquel e estou interessado nessas músicas se quiser trocar por jogos comigo chama nesse zap 19 997209141

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao trabalho com caça níquel, e nem mesmo com jukenbox so faço manutenção

      Excluir
  7. E AI AMIGO COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSES ARQUIVOS CONTIDO NESSE TORRENT?
    JÁ QUE O MESMO ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO?
    QUALQUER COISA (CHILEENS@HOTMAIL.COM) VLW..

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. caso esteja com algum problema ainda pra baixar me avise caso de erro eu crio um torrent novo

      Excluir
    2. boa noite amigo to com problemas meu torrent parou em 40% não baixa mais

      Excluir
  9. boa tarde!
    o torrent esta 100% ativo?obrigado

    ResponderExcluir
  10. Amigos peço encarecidamente para quem terminar o download dos torrentes permanecer o torrent ligado mesmo que seja no download minimo para manter uma boa distribuição e melhorar a velocidades dos demas amigos poderem baixar com mas agilidade e velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz!agradeço a vc por compartilhar esse torrent!o meu download parou em 99%9 e não termina!!pq?
      obrigado

      Excluir
    2. desculpem aí pessoal fui reparar ontem que o arquivo tinha simplesmente sumido do meu pc, vou amanha caçar numa outra maquina quebrada para ver se eu tenho uma copia nesse outro hd

      Excluir
  11. bom dia leonardo estou interessado nas suas musicas meu whats 51 997426453 .se poder me ajudar agradeço .enquanto a doação sem problema faço a doação ok







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou vc pode baixar ou se quiser pode me mandar um hd pra copiar

      Excluir
    2. vc mandou o numero sem o seu ddd manda mensagem pro meu 21-991361449

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. nao acho zap no seu numero acho que vc escreveu o numero ou ddd errado liga pro meu 21991361449

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Boa Tarde Amigo, como faço para adquirir esses arquivos em torrent ?
      tentei baixar e , está fora do ar!

      Excluir
    7. foi mal ai pensei que ja tinha semeadores ativos , mas coloquei o meu on novamente

      Excluir
    8. e uma pena quem baixa nao deixa o torrent ativo para ajudar

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Caso quem queira me ajudar com alguma doação, caso eu receba uma boa moral, vou listar um novo torrent com hdoke videoke que vende no mercadolivre com mas de 8000 musicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valor que vc quiser, mas a parada seria todos ajudar, mas caso queia me dar uma moral boa, eu posso te passar um link so pra vc baixar mas teríamos que conversar em privado pra combinar melhor qualquer coisa meu zap e 21-991361449

      Excluir
  14. o valor que vc quiser, mas a parada seria todos ajudar, mas caso queia me dar uma moral boa, eu posso te passar um link so pra vc baixar mas teríamos que conversar em privado pra combinar melhor qualquer coisa meu zap e 21-991361449

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , estou interessado no programa .

      Excluir
    2. Sim.De quanto seria essa ajuda?

      Excluir
    3. sei-la, pode ser com 20 ou 30 vc que sabe, eu te passo o link pra baixar

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. beleza . mais tarde posso de te chamar no whatsapp, para poder resolver essa forma de pagamento ?

      Excluir
    6. blz, meu numero esta nos comentários

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ola amigo boa noite, sou do rio de janeiro e ja trabalho com maquina de musica mas ou menos uns 5 anos; gostaria de saber se vc ja configurou uma maquina de musica com o programa hdoke, pois trabalho com o programa psrockola e comprei esse programa hdoke e gostaria de estar trabalhando com os dois juntos na mesma maquina; inclusive tenho uma ja montada assim funcionando porem o cara que fez para mim sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo aprendeu, eu essa semana aprendi a mexer com 2 sistemas junto com troca de programa no botão

      Excluir
  17. Boa noite amigo quantos gigas de Hd no PCé preciso para essa junkebox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo vai depender de sua base de musicas, o que eu tenho pra mim e 250gb, mas tem bases com mais de 500gb ou mais

      Excluir