meu

dailymotions

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aprenda Ter Muintas Visitas no seu site ou blog

Tenho uma ótima dica como você ter visitantes reais no seu site ou blog de uma maneira simples e sem trabalho usando AUTOSURF .


OQUE E UM AUTO SURF?


Um site de AUTOSURF é o lugar onde você pode ganhar créditos para divulgar seu site para centenas de pessoas, ou seja, você visita os sites de outros membros cadastrados e com isso ganha créditos para divulgar o seu site ou blog.

 Eu estava proucurando uma maneira de de gerar visitas para o meu blog e achei vários autosurfs, mas achei um que gera milhares de visitas diárias chamado websyndic.
 Um site francês que ta me gerando de 2000 a 3000 visitas diárias neste meu blog e estou tentando compartilhar isso com vocês porque os do brasil não estão com nada
 Pra que acha que tem que ficar clicando em vários links pra ganhar pontos de surf estão enganados ele abre uma janela e fica automaticamente passando os sites de 10 em 10 segundos e so deixar a janela aberta e ficar navegando normal
 E também ganha pontos por indicarem alguém

obs: pra quem tiver dificuldade em entender o site já que ele e francês usem o tradutor da Google ou usem o Google chrome.


Pra quem se interessa em se cadastrar e so clicar no banner abaixo:
autosurf


Nenhum comentário:

Postar um comentário